A Empresa

O cenário da segurança urbana em que estamos inseridos na atualidade nos remete a um clima de intranquilidade e constante preocupação. Em virtude dos inúmeros problemas sociais brasileiros, os índices de furtos, assaltos, sequestros, homicídios, entre outros crimes, se apresentam em constante crescimento e cada vez mais a criminalidade está presente em nossa rotina.

Atualmente condomínios residenciais e comerciais, se mostram extremamente vulneráveis a ataques, pois muitas vezes sua segurança é gerida por empresas especialistas em fornecimento de pessoal para portarias/guaritas e vigilantes, e instaladoras de equipamentos, que não possuem uma visão estratégica da segurança e trazem uma falsa sensação de segurança.

Frente a isto, a Magav tem como missão criar projetos integrados de segurança condominial. Possui como diferencial a personalização de seus projetos, que são desenvolvidos conforme as necessidades de cada cliente, sendo construído através de uma análise profunda do local, bem como de suas rotinas administrativas, indicando os pontos vulneráveis e apresentando soluções.

A Magav gerencia também a contratação de empresas de prestação de serviços de portaria e vigilância, fornecedoras de itens de segurança, como alarmes, câmeras, cercas, portões, e de engenharia, para a construção de novas guaritas ou reformas, entre outras medidas pontuais de cada projeto, reduzindo assim, as chances de instalação de equipamentos e serviços de má qualidade, devido ao baixo custo apresentado.

Além disso, a Magav oferece a seus clientes a gestão contínua da segurança, realizando visitas semanais para a verificação de problemas, falhas técnicas, acompanhamento de rotinas e gestão de ocorrências internas e externas, simulações com a portaria e auditoria dos equipamentos instalados, além de atuar como mediadora entre o cliente e demais empresas prestadoras de serviço de segurança e vigilância.